Política de Trocas

Teve algum probleminha com nosso produto e agora precisa trocar? Então vamos explicar:

Não trocamos peças da promoção ou Black Friday.

Procure se manifestar de imediato via e-mail contato@lamorenastore.com.br ou Whatsapp (28) 99883-1278 caso queira efetuar uma troca, isso acelera. O prazo de troca é de 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.

Importante: após sua manifestação, a loja avaliará a possibilidade de troca verificando se há o mesmo produto no tamanho solicitado em estoque. Caso não haja o tamanho solicitado, fique tranquila, você poderá escolher outro produtinho no mesmo valor do anterior.
 
Só efetuaremos trocas por defeito de fabricação ou insatisfação de tamanho.

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

A primeira troca é por nossa conta, após receber sua manifestação, enviaremos os dados para devolução do produto, mas atenção: o produto deverá ser obrigatoriamente enviado através do serviço PAC dos Correios.

Após o envio do produto, é necessário o envio do comprovante da postagem para nosso e-mail contato@lamorenastore.com.br ou Whatsapp (28) 99883-1278.

Após recebermos o produto, um novo produto será enviado de acordo com o tamanho solicitado pelo cliente.

Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento.

 

 

POLÍTICA DE TROCA PARA ÓCULOS

A loja La Morena Store possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca dos produtos adquiridos em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA?

Primeiro passo: comunicar para a loja o motivo da troca através do email: contato@lamorenastore.com.br ou Whatsapp (28) 99989-0818.

Segundo passo: Será necessário o reenvio da peça para nossa central de distribuição;

Importante: A primeira troca é por nossa conta, após receber sua manifestação, enviaremos os dados para devolução do produto, mas atenção: o produto deverá ser obrigatoriamente enviado através do serviço PAC dos Correios. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), deverá ser pago pelo COMPRADOR.

Terceiro Passo: Após o envio do produto, é necessário o envio do comprovante da postagem para nosso e-mail contato@lamorenastore.com.br ou Whatsapp (28) 99989-0818.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Amassadas ou entortadas;
- Armação com lentes de grau colocadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas;
- Peças da categoria "Liquidação";

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS
O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.
Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (é necessário enviar fotos comprovando o defeito).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
• Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, entornaremos o valor pago;
• Passado o prazo de 90 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
• A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

A loja La Morena Store se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

La Morena Store - CNPJ: 29.430.796/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020